Home » blog » Técnica Diagnóstica da Origem das Halitoses | Curso de Halitose Halitus

Técnica Diagnóstica da Origem das Halitoses | Curso de Halitose Halitus

posts

Olá Colega dentista;

Quero te apresentar uma técnica que eu desenvolvi em que é possível fazer um diagnóstico preciso da origem do mau hálito:

Por meio da checagem do ar expirado pela boca e do ar expirado pelo nariz do paciente, dependendo do resultado é possível saber se a halitose é bucal, se é da cavidade nasal e adjacências ou ainda, se é de dentro do organismo.

Esse foi um trabalho que apresentei na Conferência Internacional de Halitose em 2011 e que se tornou o capítulo 10 do meu livro Bom Hálito e Segurança.

Esse é o primeiro dos 5 diferenciais do Curso de Halitose Halitus 100% Online, que quando utilizados em conjunto permitem tratar não só o hálito como também a segurança dos pacientes.

QUER SABER MAIS?

Então venha fazer o Curso de Halitose Halitus Online, aprovado pela Associação Brasileira de Halitose.

São 6 meses de acesso ilimitado ao curso e você ainda recebe uma apostila, o livro Bom Hálito e Segurança, modelos de ficha clínica, amostras de produtos para o mau hálito e boca seca, tem suporte comigo pelo whatsapp e ainda tem a possibilidade de fazer parte de um indicador profissional exclusivo. Tudo isso facilitado em até 10 parcelas sem juros (10 x R$ 239,78), com desconto para pagamento em 4 parcelas ou à vista e para Associados da Associação Brasileira de Halitose.

Acesse bit.ly/curso-halitus-online e saiba mais!

Navegue pelo site PortaldoHalito.com.br e tenha acesso à clínicascursosprodutos para o mau hálito e boca seca e profissionais qualificados de todo o Brasil. No Portal do Hálito você também encontrará conteúdos em textos, vídeos e podcasts relacionados ao mau hálito, saburra lingual, cáseos amigdalianos, doenças da gengiva, boca seca, boca amarga, dicas de saúde bucal, saúde geral e muito mais. Pra receber esses conteúdos em primeira mão, assine a newsletter ou me siga nas redes sociais, que estão no final ou no topo dessa página.

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato pelo whatsapp 19 97404-1082.

ASSISTA EM VÍDEO:

Referências Bibliográficas:

1- Conceição MD. Halitosis origin diagnostic technique through oral and nasal organoleptic test 9th Isbor International meeting; 25-28 May 2011; Salvador - Brasil.

2- Conceição MD. Técnica diagnóstica da origem das halitoses por meio dos testes organolépticos bucal e nasal.  Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose. 1 ed. Campinas - SP: Arte em Livros; 2013. p. 125-33.

Sobre o autor

Dr. Maurício Duarte da Conceição - CRO SP: 34.205

- Cirurgião Dentista, proprietário da Clínica Halitus, com 15 mil tratamentos de halitose realizados junto à sua equipe, e da Empresa de Produtos Halitus, desenvolvidos para auxiliar o diagnóstico e tratamento do Mau hálito, Cáseos amigdalianos, Boca seca e Boca amarga
- Pós-graduado em Halitose (Especialização) pela São Leopoldo Mandic - Campinas / SP
- Mestre em Psicologia pela Universidade São Francisco - Itatiba / SP (Curso Nota Máxima na CAPES = 7)
- Membro fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Halitose (ABHA)
- Autor do livro Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose, publicado em Português e em Espanhol, a mais completa obra já publicada sobre o tratamento do mau hálito
- Autor do livro Confie no seu Hálito, Manual para ter um Hálito Agradável e se Sentir Confiante
- Desenvolveu diversas Técnicas de Diagnóstico e Tratamento nas áres de Mau hálito, Cáseos amigdalianos, Boca seca e Boca amarga (acesse as suas Pesquisas)
- Palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais e autor de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior, nas áreas de Mau hálito, Cáseos amigdalianos, Boca seca e Boca amarga 
- Qualificou cerca de 250 Dentistas e Medicos no tratamento do Mau hálito, Cáseos amigdalianos, Boca seca e Boca amarga, no seu Curso Halitus Online
- Especialista de Dentística Restauradora pela USP - Bauru / SP
Para conhecer o seu Curruculum, acesse a página abaixo: 
www.portaldohalito.com.br/dr-mauricio-conceicao

CADASTRE-SE E RECEBA

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Fique tranquilo(a). Seus dados não
serão compartilhados com terceiros